FC OFICIAL Goodbye My Love

Bem-vindo

Sei que essa dor vai passar Sei, posso dormir, posso sonhar
Baixem "EP Antes Que Tudo Morra" Ja Disponível para Download

NOTICIAS


4ª Edição do Rock na Pista lota a Praça Zé Garoto
 para ver todas as fotos.
Cerca de 300 pessoas compareceram na quarta edição do "Rock na Pista", que aconteceu no último sábado (11/10). As bandas Magnum Opus, Os Bagaças, Goodbye My Love e Bogotah sacudiram o público e puseram todo mundo para "bater cabeça" com som pesado e de qualidade. Nos intervalos, a DJ Aliny Aragão não deixou ninguém parar tocando clássicos do rock. O show aconteceu na Lona Cultural George Savalla Gomes (Palhaço Carequinha), na Praça Zé Garoto (Estephânia de Carvalho), localizada no bairro de mesmo nome. 
Para o estudante Carlos Andrade, de 18 anos, a iniciativa deve se tornar cada vez mais frequente: "Eu achei o máximo termos apresentações gratuitas e abertas a todo mundo de bandas de rock da localidade. Nós que gostamos desse gênero musical estávamos meio esquecidos antes do Rock na Pista. Eu, sinceramente, gostaria que tivesse esse evento toda semana!", almejou. 
Matt Nunes, integrante da banda Goodbye My Love, ficou muito feliz com a participação da banda e com o retorno do público: "O clima foi ótimo, o som exemplar, ótimas bandas, pessoas de bem, realmente não tenho do que reclamar. Só posso agradecer, em nome da minha banda, a presença e o carinho de todos, aos amigos da Bogotah, e os novos amigos das bandas Os Bagaças e Magnum Opus", enfatizou. 
Renan de França, da Bogotah, também agradeceu: "Foi um prazer participar de um evento com uma iniciativa tão maneira. É na nossa resistência que encontramos forças para mudar paradigmas. E hoje nossa força foi maior", declarou. 
Com incentivo da secretaria de Turismo e Cultura e da Fundação de Artes de São Gonçalo, o Rock na Pista consiste em apoiar e ampliar o cenário para bandas do rock underground no município. O projeto reúne talentos de São Gonçalo e Niterói e é sempre realizado em parceria com o Arariboia Rock. 
De acordo com Guilherme Carvalho, membro do Arariboia Rock e um dos produtores do evento, essa continuidade do projeto está sendo fundamental para a promoção do cenário no município: "Como estamos conseguindo, junto à secretaria de Turismo e Cultura, que o evento tenha certa periodicidade, torna-se possível cativar um público fiel. O Rock na Pista está se tornando mais um instrumento para ocupação dos espaços urbanos e também uma importante ferramenta de fomento à cultura", enfatizou. 
"Nossa cidade possui muitos talentos na área musical e a ideia é oferecer mais opções para os artistas e para a população. Esse projeto é uma oportunidade de ampliar o acesso dos gonçalenses aos trabalhos de novos artistas. Nosso principal objetivo é oferecer todas as vertentes culturais para que as pessoas tenham opções de escolha", explica o secretário de Turismo e Cultura e presidente da Fundação de Artes de São Gonçalo, Michel Portugal. São Gonçalo, 13/10/2014Fonte: AscomAutor: Danyelle WoyamesFoto: Luiz Carvalho/SMTC e Divulgação/AR


# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postar um comentário